Seguidores

Alô queridos!!!

Alô queridos!!!

sábado, 13 de abril de 2013

Banana contra depressão

Segundo pesquisa, aminoácido presente na fruta causa bem-estar
Comer duas ou três bananas por dia pode ajudar a tratar a depressão
Comer duas ou três bananas por dia pode ajudar a tratar a depressão, conclui estudo do Instituto de Pesquisas de Alimentos e Nutrição das Filipinas.
A banana contém alto teor de triptofano, aminoácido que, uma vez no cérebro, leva à produção de serotonina, a substância ligada ao bem-estar. A ingestão moderada da fruta aliviaria os sintomas da depressão, afirmam os pesquisadores.
Fernando Fischer
Disponível na Internet em Banana contra depressão http://www.revistasportlife.com.br/

3 comentários:

Vânia Almeida disse...

Que noticia boa!!! Eu adoro banana, se por uma penca em minha frente eu como tuuuudo de uma vez!!!

Bjos

Vânia

RODOVIARIA DE UBIRATÃ disse...

Eu tb gosto muito de banana!!
Que bom que essa fruta tb tem esse poder.
Sérgio
hipertrofia saúde.

Jhéssica disse...

muito interessante..
acho que já tinha escutado algo a respeito..

aabraaços! ;)

Nupsea