Seguidores

Alô queridos!!!

Alô queridos!!!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Top 10 addiction questions to ask yourself – addiction evaluation

Top 10 addiction questions to ask yourself – addiction evaluation
Posted using ShareThis
10SUPER PERGUNTAS PARA VOCÊ SABER SOBRE VÍCIO – BOAS-VINDAS AO APOIO DE AVALIAÇÃO SOBRE VÍCIO! PERGUNTAS FEITAS SOBRE VÍCIO?
1. Com que freqüência você tem se empenhado nesta substância ou comportamento?
2. Pense sobre um dia típico / semana. Em quantos dias você se empenha nesta substância ou comportamento?
3. Quantas vezes por dia?
4. Pense sobre o ano passado. Qual o número maior de vezes que você se empenhou nesta substância ou comportamento em qualquer uma ocasião?
5. Com que freqüência durante o ano passado você achou que não pode parar de tomar esta substância nem este comportamento uma vez que você começou?
6. Com que freqüência durante o no ano passado você não conseguiu parar de fazer o que normalmente era esperado de você por causa desta uma substância ou comportamento?
7. Com que freqüência durante o no ano passado necessitou esta substância ou comportamento de manhã?
8. Com que freqüência durante o no ano passado teve um sentimento de culpa ou remorso depois de tomar esta substância / empenhando neste comportamento?
9. Com que freqüência durante o ano passado você não pôde lembrar-se do que aconteceu na noite anterior por causa do uso da substância ou comportamento?
10. Você ou outra pessoa se feriu em conseqüência de tomar uma substância ou se empenhar num comportamento?
11.Um parente ou amigo ou um médico ficou preocupado sobre seu uso de uma substância/comportamento ou sugeriu que você parasse?
Tradução: Eliane Jany Barbanti

4 comentários:

Arquivos de Elisete disse...

muito bom seu blog vc ta de parabens.

@móis, o Poeta Mendigo disse...

Obrigado Professora! É uma honra ter você entre os seguidores do meu Blog. E acompanhar o seu pode me fazer muito bem.Valeu!

Unknown disse...

Obrigada querida, pela a sua visita ao meu blog e sua contribuição também é muito importante ao deixar seu comentário. Eu gostei muito do seu blog.
Paz e Graça com o Senhor.
Lucimar

Anônimo disse...

Oi ELIANE:Não se trata de assuntos polêmicos. São fatos do Brasil atual.Divulgar e comentar éo papel da imprensa.Obrigado pela visita.E continuamos seguindojuntos. Na sua área,mostra que entende.Parabéns!Abrçs.Roy Lacerda.

Nupsea