Seguidores

Alô queridos!!!

Alô queridos!!!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Incrível! Os benefísicos do tabaco

REDUÇÃO DO DESEMPREGO : O facto da esperança de vida dos fumantes ser inferior à dos não fumadores, sendo que a fase de doença antecede geralmente o falecimento, favorece a contratação de trabalhadores temporários, e de titulares para os substituir.As caixas de pensões agradecem aos fumadores, já não precisam de lhes pagar.

DIMINUIÇÃO DOS IMPOSTOS : Graças às taxas - não dissuasivas - sobre o tabaco, o estado consegue enormes lucros. Se os fumadores não os pagassem, seriam os outros a fazê-lo. A contribuição bondosa e longe de ser modesta dos fumantes, baixa os impostos dos outros, que agradecem.

IVG ou aborto espontâneo : para as mulheres, garantido pelo Estado.

Para os homens, degeneração dos espermatozoides, acompanhada de um exame relativamente humilhante: o espermograma.

FAVORECE A INVESTIGAÇÃO: A sociedade tem obrigação de encontrar medicamentos.
Por esse motivo, cria laboratórios, que precisam de ser construídos: favorece o setor da construção civil. São necessários investigadores, secretárias, contabilistas, etc.; uma infraestrutura administrativa completa.

FAVORECE O SETOR FUNERÁRIO : Agentes funerários, floristas, marmoristas.

MORTE PREMATURA DO BEBÊ : Se todos os meios de contracepção tiverem falhado, não desespere, fume! Esta recomendação vale tanto para o pai como para a mãe. O bebê continua a ser o maior beneficiário deste ato de amor e partilha. Graças ao tabaco, são atingidos centros reflexos da respiração durante o sono. E se tudo correr pelo melhor, o bebê morre prematuramente. Isto representa enormes economias relativamente ao que poderia ter custado a sua educação, economias essas que poderam ser investidas novamente no tabaco, claro está!Benefícios a 100%!
DESENVOLVE ATIVIDADES LIGADAS À ECOLOGIA :Um fumante descartai o seu maço vazio, em qualquer sítio no campo. Isto cria emprego para apanhar os maços. Um fumante contribui para a rearborização das florestas, após ter descartado o seu cigarro mal apagado e provocado um incêndio na velha floresta secular. Favorece também a renovação da fauna, pois todas as espécies não conseguem fugir na altura do incêndio.

LUTA CONTRA A PREGUIÇA :Milhares de homens e mulheres bombeiros mantêm-se alerta, muitas vezes de forma isolada, para controlar o início dos fogos. Alguns perdem a vida, deixando mulheres e filhos sozinhos, mais escolheram ser bombeiros, e é sabe tão bem sacrificar a sua própria vida por causa de inconscientes.

ADMIRO OS FUMANTES: Que tiveram a força de caráter para começar a fumar apesar das proibições sociais que tiveram de enfrentar. No que me diz respeito, é verdade, sou de caráter fraco e pouco voluntário e nunca tive coragem para começar, mas não desespero!

VIVA O CIGARRO : Para aqueles que querem ganhar tempo e evitar fumar todo o dia, acaba de ser provado que um charro vale 20 cigarros. Representa um verdadeiro ganho de tempo para alcançar a vida eterna, para quê privar-se! O processo pode ser acelerado ao adicionar tabaco a esta mistura deliciosa, mas neste caso trata-se de um conselho de amigo, para entrar na terceira dimensão!
OBRIGADO AO TABACO, FONTE DE LUCROS PARA AS MULTINACIONAIS E PARA O ESTADO
Disponível on line em Dietética http://muscul.az.free.fr/pt/sujet2.htm

Um comentário:

Unknown disse...

Foi de péssimo gosto esses seus "benefísicos do tabaco". Algum dos seus seguidores pararam de fumar com esse tipo de abordagem tétrica? Diga-se de passagem também que, para se ter um blog, é preciso saber escrever o português corretamente. Pelamor de Deus, reveja seus erros gramaticais, de concordância verba e nominal.
Também sou prof. de educação física e sei respeitar as muletas de cada um; vc não é milagreira! Não tire as muletas de um dependente esperando que ele levante e ande!
Saudações respeitosas,
Priscilla Tukoff.

Nupsea